O Grupo Baquetá está em São Lourenço-MG. Ontem tocamos e vendemos os boizinhos de cerâmica no calçadão. Muitas pessoas gostaram do trabalho do grupo e é provável que retornemos aqui em janeiro. Ficamos na casa da mãe de nossa amiga, Larissa Maris.
A primeira parada do Grupo foi em Paraty. Chegamos de madrugada na cidade e foi difícil achar lugar pra dormir. Quando fomos procurar um camping em outro bairro, paramos no Hostel Music Art pra pedir ajuda e encontramos um velho amigo que agora é dono desse hostel. Encontramos também uma grande amiga que nos ajudou muito, a Isa Fausto. Conhecemos Trindade, que é uma cidade ao lado de Paraty. Paradisíaca, com lindas praias e piscinas naturais. Passamos o chapéu em Paraty, mas como estava chovendo, conseguimos pouca coisa.Ontem pegamos a estrada rumo Minas Gerais. Passamos por uma serra linda e paramos na pastelaria Bela Vista, em Lídice. O dono era curitibano e ficou muito empolgado com nossa viagem. No final tocamos para as netas e outras crianças que estavam lá e ganhamos um lindo almoço!
Passamos pela Serra da Mantiqueira e chegamos em São Lourenço à noite. Conhecemos muita gente legal que nos ajudou muito!
Agora estamos partindo para São Tomé das Letras e hoje vamos dormir em Caratinga, na casa do Fred!
E vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário