Novidades do Grupo Baquetá
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Grupo Baquetá na Roda de Conversa com Sandra de Sá
Sábado tem Roda de Conversa com Sandra de Sá!!
Com Participação do Grupo
Baquetá
!
Local: Teatro da Reitoria - UFPR
Quando: 14 de dezembro
Horário: 13H
Entrada: 1 Kg DE FEIJÃO PRETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário