quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Grupo Baquetá na Roda de Conversa com Sandra de Sá


Sábado tem Roda de Conversa com Sandra de Sá!! 
Com Participação do Grupo Baquetá!
Local: Teatro da Reitoria - UFPR
Quando: 14 de dezembro
Horário: 13H
Entrada: 1 Kg DE FEIJÃO PRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário