quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Em setembro tem Primavera dos Museus! O tema desse ano será "Museus, memória e cultura afrobrasileira". 
O Grupo Baquetá vai ministrar oficina de Jongo e apresentar o espetáculo "Um pouquinho de Brasil, iaiá" na Casa da Cultura Polônia Brasil nos dias 28 e 29 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário