Em setembro tem Primavera dos Museus! O tema desse ano será "Museus, memória e cultura afrobrasileira".
O Grupo Baquetá vai ministrar oficina de Jongo e apresentar o espetáculo "Um pouquinho de Brasil, iaiá" na Casa da Cultura Polônia Brasil nos dias 28 e 29 de setembro!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário