domingo, 1 de setembro de 2013

Hoje foi dia de requebrar, brincar, cantar, dançar, pular com Baquetinhá antes do show da Palavra Cantada!
Nos divertimos muito com as crianças e os pais! Teve boi, perna-de-pau, catira, ijexá e muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário