ATENÇÃO!!!
A nova ganhadora da camiseta com o boizinho de chita do Grupo Baquetá é:
>><>>>>>>>>>>>>>><<>>>>><<>>>>><>>>><>>>><<>>>>>><>>>><<<<<>>><<<>>>>>>>
!!!Maíra Petit de Oliveira!!!
PARABÉNS!!!
Entre em contato conosco para retirar seu prêmio!
Obrigado a todos que participaram!
Aguardem pois logo teremos novas promoções....
Nenhum comentário:
Postar um comentário