domingo, 21 de julho de 2013

Vencedora da promoção no Facebook - Maíra Petit de Oliveira

ATENÇÃO!!!

A nova ganhadora da camiseta com o boizinho de chita do Grupo Baquetá é:

>><>>>>>>>>>>>>>><<>>>>><<>>>>><>>>><>>>><<>>>>>><>>>><<<<<>>><<<>>>>>>>

!!!Maíra Petit de Oliveira!!!

PARABÉNS!!!

Entre em contato conosco para retirar seu prêmio!

Obrigado a todos que participaram! 

Aguardem pois logo teremos novas promoções....

Nenhum comentário:

Postar um comentário