Novidades do Grupo Baquetá
quarta-feira, 31 de julho de 2013
O Grupo Baquetá agradece Evandro Passos, Márcio Martins e tod@s @s participantes do Workshop de Danças Afro-brasileiras e Africanas que aconteceu ontem e hoje na Casa Hoffmann, em Curitiba!
Foi incrível!
Tambor tão bom teu som!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário