quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Grupo Baquetá agradece Evandro Passos, Márcio Martins e tod@s @s participantes do Workshop de Danças Afro-brasileiras e Africanas que aconteceu ontem e hoje na Casa Hoffmann, em Curitiba!
Foi incrível!
Tambor tão bom teu som!



Nenhum comentário:

Postar um comentário