Novidades do Grupo Baquetá
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Baquetinhá no parque Tingui
Os gentes!
Olha como foi divertida a gravação do nosso vídeo lá no parque Tingui
Em breve faremos mais apresentações em parques!
Fotos: Leandro Araújo Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário