quinta-feira, 16 de maio de 2013

Baquetinhá no parque Tingui

Os gentes!

Olha como foi divertida a gravação do nosso vídeo lá no parque Tingui

Em breve faremos mais apresentações em parques!

Fotos: Leandro Araújo Moraes














Nenhum comentário:

Postar um comentário