Segunda-feira o Grupo Baquetá esteve na cidade de Umuarama-PR apresentando a peça "Um pouquinho de Brasil iá iá" para professores durante a semana pedagógica da rede municipal.
Além disso, o grupo também falou sobre a Lei 11.645/08, que torna obrigatório o ensino da cultura dos povos indígenas e dos afro-brasileiros nas escolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário