quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olá!

Olá este é o blog do Baquetá!

Neste espaço colocaremos fotos e histórias das viagens e apresentações do Grupo.

Também compartilharemos materiais sobre Cultura Popular para serem utilizados em salas de aula.

E vem, e vem, e vem o Baquetá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário