Novidades do Grupo Baquetá
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Domingo, dia 03 de novembro, tem Grupo Baquetá com o espetáculo "Baquetinhá: brincadeiras musicais" na 2ª Correntinha Cultural de Curitiba!
O evento será no Bosque do Papa e nós vamos tocar às 10h!
Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário