terça-feira, 29 de outubro de 2013

Domingo, dia 03 de novembro, tem Grupo Baquetá com o espetáculo "Baquetinhá: brincadeiras musicais" na 2ª Correntinha Cultural de Curitiba!
O evento será no Bosque do Papa e nós vamos tocar às 10h!
Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário