Salve interessados em Jongo!
A II Oficina de Jongo com o grupo Baquetá será realizada no dia 06 de Julho de 2013 às 15 horas.
As 19 horas teremos uma roda de Jongo com os participantes da oficina e demais colegas!
Bora Jongar?
Inscreva-se clicando em:
https://docs.google.com/forms/d/1CjHdWCKomDENXK2tLWCHoC634HH3JJXGvL9nJ7eAZ48/viewform
Ou, preencha o formulário no final da página e envie para: grupobaqueta@gmail.com
@Grupo Baquetá realiza a segunda oficina de jongo, apresentando mais dois grupos de Jongo:
Horário: 15h
Data: 22/06/2013
Programação:
15h - 16h -Teoria
16h - 19h - Toques e Danças (retomando os Jongos de Piquete e do Quilombo São José da Serra)
19h - Fogueira e grande roda de jongo com venda de quentão e quitutes
Preços:
- R$ 30,00
- R$ 20,00 pra quem participou da 1ª Oficina de Jongo.
Estaremos vendendo livros do Quilombo São José da Serra, camisetas do Grupo Baquetá e artesanatos!
Link para fazer inscrição na II Oficina de Jongo:
https://docs.google.com/forms/d/1CjHdWCKomDENXK2tLWCHoC634HH3JJXGvL9nJ7eAZ48/viewform
Ou envie o formulário abaixo preenchido para grupobaqueta@gmail.com
Nome:
Email:
Telefone:
Como conheceu o Jongo:
Toca algum instrumento? Qual?
Nenhum comentário:
Postar um comentário